Casares ‘esquece’ Miranda, mira em avaliação para contratar zagueiro e expõe situação do São Paulo

Presidente do clube deu entrevista e falou sobre a possibilidade de contratar um zagueiro.

Julio Casares conversou com a imprensa e abriu o jogo sobre contratações do São Paulo. O presidente do clube falou sobre o argentino Giuliano Galoppo, meia de 23 anos que interessa ao Tricolor, e garantiu que os valores são os que a imprensa têm divulgado.

PUBLICIDADE

Fala-se em negócio de 8 milhões de dólares (R$ 43,3 milhões) para contratar o argentino. Casares desmentiu e disse que o São Paulo busca investidores para chegar a contratação. No fim de semana, Galoppo não jogou pelo Banfield e aguarda a definição.

Casares também falou sobre a zaga do São Paulo. “Temos hoje o Léo, o Diego (Costa), Luizão, Beraldo, os zagueiros que já estão em casa”, disse o presidente do clube, esquecendo-se do veterano Miranda, titular da equipe treinada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Casares explicou que o São Paulo vai fazer contratações dentro de suas condições. O clube deve cerca de R$ 700 milhões tem o seu poderio financeiro abalado. O presidente explicou que oportunidades de contratações serão avaliadas. Se estiver nas condições financeiras, poderão ser feitas.

PUBLICIDADE

Com a lesão de Arboleda, que só retornará aos gramados no começo do ano que vem, surgiu a necessidade de contratar um zagueiro. Atualmente, os titulares são Diego Costa, Miranda e Léo. Sem Arboleda, os reservas são os jovens Luizão e Beraldo.

PUBLICIDADE

Luizão entrou bem contra o Atlético-MG e deverá ser titular também contra o Internacional, nesta quarta-feira (20), fora de casa. Pelo que Casares explicou, o São Paulo só vai investir na contratação de um zagueiro se for um negócio bom e, principalmente, que caiba no bolso do clube.