in

Após oferecer R$ 34 milhões por Guilherme Arana, Corinthians pode ter jogador de graça

Divulgação Corinthians
Publicidade

O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi um dos grandes responsáveis pelo título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017. Após a campanha vitoriosa, o jogador foi vendido ao Sevilla, da Espanha.

Na última janela de transferências, o jogador foi um dos principais alvos do Corinthians, mas o negócio não foi concretizado. O Timão ofereceu 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões).

Publicidade

O Sevilla negou a proposta, mas agora pode perder o jogador de graça. Neste caso, o maior interessado em contar com Arana seria o próprio Corinthians, mas pode ser que apareçam outros clubes interessados.

Arana está fora dos planos do Sevilla

O Sevilla já mostrou que não está interessado no futebol de Guilherme Arana. Fora dos planos do time espanhol, o lateral-esquerdo está treinando separado do elenco.

Publicidade

De acordo com a ESPN, esta atitude, que é comum no Brasil, pode resultar em rescisão de contrato na Europa. O sindicado que representa os atletas já estaria de olho na situação do lateral brasileiro.

Sevilla deve solucionar situação de Arana

Ainda segundo uma publicação da ESPN, o Sevilla deve receber um prazo de 24 horas para resolver a situação de Arana. Se a decisão for a de mantê-lo treinando separado, o próprio atleta pode entrar com pedido para que o contrato seja rescindido.

Se a rescisão ocorrer, seria ótimo para o Corinthians. O Timão busca reforços para esta e a próxima temporada e a volta do lateral seria importante para o elenco alvinegro. Foi sob o comando de Fábio Carille que Arana se destacou em 2017.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Crise Financeira: torcedores fazem vaquinha para ajudar a pagar salários no Vasco

Coutinho e um segredo que ninguém fala no Barcelona