Torcida do Atlético-MG elege substituto de Turco Mohamed e nome de técnico agita web

Torcedores do Atlético-MG não tem confiança no trabalho de Turco Mohamed e estão pedindo contratação de outro treinador.

O trabalho desempenhado até aqui pelo treinador argentino Antonio Mohamed no Atlético-MG vem sendo muito questionado por torcedores, jornalistas e comentaristas esportivos. Ainda sem conseguir dar uma identidade competitiva ao Galo, o técnico está sofrendo muita pressão para deixar o clube mineiro.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores atleticanos especulam nomes e geram rumores com o intuito de pressionar e sugerir nomes para a diretoria do Atlético-MG, que, por sua vez, garantiu a permanência do treinador, mesmo após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.

Nome de Marcelo Gallardo é sugerido por torcedores

Desde 2014 no comando do River Plate, o técnico argentino vem sofrendo para acertar o River nesta temporada. Após a eliminação na Libertadores para o Vélez Sarsfield, o treinador ainda não conseguiu ajustar equipe no campeonato argentino.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Globo Esporte, o treinador está sendo muito pressionado na Argentina e deixou seu cargo à disposição. O River está apresentando baixo rendimento na competição nacional e se encontra na 16ª colocação.

PUBLICIDADE

Torcedores pediram nas redes sociais contratação de Gallardo para 2023

Com contráto válido até o final desse ano com a tradicional equipe argentina, o futuro de Marcelo Gallardo ainda é incerto no River. Apesar de ter sido um grande jogador e treinador da equipe de Monumental de Nunez, o técnico não está garantido no cargo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, vários torcedores pediram a contratação do treinador. Apesar disso, não existe nada de concreto. A informação se trata apenas de especulação e rumor criado pelos torcedores.