Após sondagens do Flamengo, reforço de peso do futebol árabe tem valor de venda fixado; R$ 129,9 milhões

Dirigentes árabes estão de olho em desejo de jogador de voltar ao futebol brasileiro e estabeleceram valor de venda.

O Flamengo conseguiu uma importante vitória em cima do Coritiba pelo placar de 2 a 0. O placar positivo elevou o Flamengo a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Fla irá encarar o lanterna do Brasileirão, o Juventude, no Maracanã.

PUBLICIDADE

A grande ascensão no rendimento dentro de campo vem animando os torcedores rubro-negros, que agora parecem dar um voto de confiança ao trabalho que está sendo desenvolvido pelo técnico Dorival Júnior.

Flamengo continua vasculhando o mercado em busca de reforços

Após manter contato com dirigentes italianos e russos para tentar a contratação dos meio-campistas Wendel e Walace, os dirigentes rubro-negros também estão fazendo sondagens em Michael. O atacante inclusive revelou o desejo de voltar ao Flamengo e colocou o clube como prioridade.

PUBLICIDADE

Entretanto, os dirigentes árabes do Al Hilal bateram o martelo e fixaram o valor de venda do jogador. 20 milhões de Libras (R$ 129,9 milhões na cotação atual). Lembrando que Michael está com 26 anos e conseguiu ter um ótimo rendimento jogando no Al Hilal. 

PUBLICIDADE

Michael já declarou o desejo de retornar ao futebol brasileiro

Após se destacar com a camisa rubro-negra na temporada passada sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o atacante Michael, vendido ao clube árabe Al Hilal, se tornou ídolo da fanática torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

No entanto, após passar os seis primeiros meses no clube árabe, Michael declarou em entrevista ao jornalista Alê Oliveira que está sentindo muita falta de seus familiares no Brasil e que tem o desejo de retornar ao nosso futebol. Sobre o dinheiro que irá perder em seu retorno, Michael disse que ‘dinheiro não é tudo na vida’.