Marcos Braz fala em mais contratações e diz se Alexis Sánchez será reforço do Flamengo

Vice-presidente do Flamengo falou sobre o clube no mercado da bola na chegada de Arturo Vidal.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18). O dirigente abriu o jogo e declarou que o Flamengo deve buscar mais duas contratações no mercado da bola. Os volantes Wendel e Walace são ventilados no clube.

PUBLICIDADE

Para a janela de transferências que abriu hoje, o Flamengo contratou Everton Cebolinha e Arturo Vidal. O atacante e o volante serão inscritos na Copa Libertadores da América e enfrentarão o Corinthians nas quartas de final do torneio continental.

“A gente entende que pode e deve fazer mais umas duas contratações”, disse Braz na coletiva, sem citar nomes de jogadores que o Flamengo está buscando no mercado. A saída de Willian Arão para o Fenerbahçe abriu a necessidade de contratar um volante.

PUBLICIDADE

“No nosso entendimento, hoje, a inscrição da Libertadores é na ordem de chegada. Vamos inscrever o Vidal, Cebolinha e, hoje, a nossa cabeça é na ordem de chegada”, disse Braz, explicando que o atleta que chegar depois será inscrito para as quartas de final.

PUBLICIDADE

O VP do Flamengo falou também sobre um outro assunto que entrou em pauta na semana passada: a possibilidade de contratar o atacante chileno Alexis Sánchez. Braz foi claro e direto ao dizer que a possibilidade é zero. Portanto, Sánchez não será reforço do Flamengo.

PUBLICIDADE

Sánchez tem 33 anos e contrato com a Inter de Milão, da Itália, até junho do ano que vem. O Flamengo tem boas opções para o ataque e Cebolinha chegou para brigar por posição no setor. Gabigol e Pedro estão vivendo boa fase jogando juntos.