Atlético-MG não perde tempo, passa à frente do Vasco e diretoria cumpre o que prometeu

Diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano renovou contrato até dezembro de 2026.

A diretoria do Atlético-MG está ligada nas movimentações no mercado da bola e não perdeu tempo para renovar o contrato de um importante personagem da equipe. Trata-se do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que tinha vínculo apenas até o final deste ano.

PUBLICIDADE

O novo contrato foi anunciado pelo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho. “Renovamos com o Rodrigo Caetano até o final de 2026”, disse o dirigente. Coelho afirmou ainda que o Atlético-MG cumpriu o que prometeu ao acertar a renovação do vínculo de seu diretor de futebol. 

“Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um trabalho a longo prazo, e o Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe”, explicou o presidente. O evento renovação contou com a presença de alguns investidores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães, que integram o grupo dos 4 R’s no Atlético-MG, estavam presentes ao evento. A diretoria do Galo não quis perder tempo para renovar o vínculo do diretor de futebol. O Vasco estava de olho no profissional.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano tem 52 anos, nasceu no estado do Rio Grande do Sul, e já passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Grêmio, Internacional, Flamengo, Fluminense e Vasco foram equipes que contaram com os serviços de Rodrigo Caetano.

No Vasco, no trabalho entre 2009 e 2011, o dirigente montou o time base que disputou quartas de final da Copa Libertadores da América de 2011 e conquistou a Copa do Brasil sobre o Coritiba, no ano seguinte. Esta foi a última grande conquista do Vasco. Com a chegada da investidora 777 Partners, o Vasco busca reforços.