Cruzeiro entra em ação no mercado e quer tirar meia Pablo do Athletico-PR; Ricardo Goulart pode voltar

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro está em busca de reforços.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem agradado os torcedores devido ao bom momento. Pela terceira vez seguida na segunda divisão, o time celeste tem grande chance de subir para a primeira divisão do Brasileirão de 2023. Este é o grande desejo da torcida para o ano que vem. 

PUBLICIDADE

Em meio à boa fase na Série B, o Cruzeiro segue de olho no mercado e mira em reforços. A janela de transferências do futebol brasileiro abriu nesta segunda-feira (18) e ficará aberta até o dia 15 de agosto. O Cruzeiro garantiu três reforços para esta janela.

Luís Felipe, Marquinhos Cipriano e Bruno Rodrigues foram confirmados como reforços. O meia-atacante Ricardo Goulart, que retornou ao Brasil para defender o Santos, está livre no mercado. Na semana passada, Goulart pediu para deixar o time da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

As partes estariam conversando. O lado bom do negócio é que Ricardo Goulart não está ligado a nenhuma equipe e pode chegar de graça, apenas com acerto salarial e luvas. O jogador foi bicampeão pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.

PUBLICIDADE

Outro alvo do Cruzeiro no mercado da bola é o volante Pablo Siles, que atua no Athletico-PR. O Cabuloso busca um volante no mercado da bola e se interesse pelo atleta do Furacão. O objetivo da diretoria do Cruzeiro é começar a reforçar a equipe já pensando na temporada de 2023. O Cruzeiro terá desafios importantes no próximo ano. O principal deles, a torcida espera, é a disputa da Série A do Brasileirão. Os cruzeirenses estão com saudades da primeira divisão que o clube não joga desde 2019.

PUBLICIDADE