Gabigol dá uma surra em comentarista após ser contestado como artilheiro; confira

Gabigol é o jogador que mais marcou gols no Brasil nesta temporada, e tem se figurado como um dos grandes destaques do Flamengo, empolgando os torcedores rubro-negros. Nesta semana, o goleador esteve metido em uma grande confusão por conta de um comentário pra lá de polêmico feito pelo ex-jogador Carlos Alberto, durante o #PapoDeAltaPerfomance!, transmitido em lives no YouTube.

PUBLICIDADE

Segundo o comentarista dos canais Fox Sports, soa com muito incômodo o apelido dado a Gabriel Barbosa, chamado de Gabigol. De acordo com Carlos Alberto, o atacante do Flamengo não figura sequer entre os dez maiores artilheiros do Brasileirão.

Mostrando ser o rei do deboche, Gabigol não deixou barato. Por meio de suas redes sociais, o jogador fez uma provocação contra o comentarista, em tom de muita ironia diante dos questionamentos a respeito de seu apelido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol vai às redes sociais para retrucar Carlos Alberto

PUBLICIDADE
Na publicação, o atacante relembrou o grande espetáculo que foi a partida contra o Emelec, válida pela fase mata-mata da Libertadores. Ele agradeceu o que chamou de linda festa protagonizada pela torcida do Flamengo, recordando os dois gols que havia feito, além de lembrar aos críticos que, com apenas 22 anos, já soma incríveis 107 gols em sua carreira.
Decisão no Campeonato Brasileiro
O Flamengo de Gabigol tem pela frente um grande desafia contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19 horas. O rubro-negro receberá os gaúchos no estádio do Maracanã e busca uma vitória para se aproximar do Santos, que está com 32 pontos; e do Palmeiras, com 28. A equipe comandada por Jorge Jesus está na terceira colocação, somando 24 pontos até o momento.