Gigante da Série A entra na briga por Ferreira; Flamengo sai do negócio e Grêmio pode arrecadar R$ 44 milhões

Diretoria do Flamengo desistiu do negócio envolvendo Ferreira e atacante teria entrado na mira de outro gigante do futebol brasileiro.

O Flamengo está se mostrando um dos clubes brasileiros mais ativos no mercado de transferências. Após fazer sondagens e abrir negócios por vários jogadores, o Mengão está prestes a anunciar um pacote de reforços para o técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Entre os nomes contratados, Éverton Cebolinha e Arturo Vidal são os mais conhecidos. No entanto, Wendel, do Zenit, da Rússia e Walace, da Udinese, da Itália estão prestes a serem contratados. Porém, nem tudo é vitória para os dirigentes, já que a negociação pelo atacante Ferreira, do Grêmio não deu certo e o rubro-negro desistiu do negócio.

Pedida de R$ 44 milhões do Grêmio teria afastado dirigentes flamenguistas

O alto valor pedido pelos dirigentes do Grêmio fizeram com o que as tratativas fossem encerradas. Com isso, a possibilidade de contratação está totalmente descartada. Outro gigante poderá pintar no negócio e tentar fechar com o jovem astro gremista, o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pelo jornalista César Fabris, da Rádio Grenal, o clube paulista poderá entrar forte no negócio, pois o nome de Ferreirinha teria tido boa avaliação entre a comissão técnica de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Ferreira poderá ser substituto imediato de Gabriel Verón

Após ter recebido sondagens de clubes europeus, a diretoria do Palmeiras está disposta a vender o atacante de 20 anos. Além disso, problemas extra-campo fizeram com que houvesse uma pressão dos torcedores pedindo a saída do jogador.

PUBLICIDADE

Com isso, a diretoria estaria pensando em contratar um substituto imediato, em caso da saída de Verón e esse nome poderá ser o de Ferreira, de 24 anos.