Mercado da Bola: Flamengo pode abrir mão de destaques do time para ter Mário Balotelli

Nos últimos dias o Flamengo mantve a sua hegemonia no mercado da bola, mesmo após a badalada chegada de Daniel Alves e Juanfran no São Paulo. Tudo graças os rumores da chegada de Balotelli ao clube da Gávea.

PUBLICIDADE

Mesmo depois de ter sido fechada a janela do futebol brasileiro com o europeu, o Mais Querido do Brasil fez uma proposta aos empresários do jogador italiano, uma vez que ele não tem contrato com nenhum clube desde que saiu do Olympique de Marselha. Resta agora aguardar as análises desta proposta.

O anúncio do centroavante como reforço do Mengão pode acontecer ainda nesta quinta-feira (8), segundo o jornalista da TV italiana, Gianluca di Marzio. O Flamengo está disposto a pagar até 22 milhões de reais para ter o craque em seu já estrelado elenco.

PUBLICIDADE

Salário do Flamengo é milionário

É válido ressaltar que o Flamengo tem um altíssimo salário, sendo o maior deles o de Gabigol, que recebe R$ 1,25 milhão por mês. Para a chegada do jogador italiano, o clube precisaria fazer algumas vendas, para que seja possível fechar a folha mensal.

PUBLICIDADE

Diretor comenta sobre vendas

Rodolfo Landim comentou sobre algumas prováveis vendas do clube, pois inicialmente foi dito que Éverton seria vendido para a Inglaterra por 168 milhões de reais. Mas ele comenta sobre outro atleta.

PUBLICIDADE

O Reinier é uma grande promessa, diria que já é uma realidade. Já se integrou ao time de cima, é excelente, tem 17 anos de idade, mas é craque. Existe, de fato, interesse de outros clubes por ele. Contamos com ele em nosso plantel, mas vou ser franco com você: se vier uma proposta irrecusável, acaba saindo“, disse o dirigente.