Mercado da Bola: Henrique de saída? Cartola do Corinthians cutuca a imprensa após rumores

Nesta última quarta-feira (7) o Corinthians confirmou o favoritismo e venceu o Goiás por 2 a 0 ao jogar em casa, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Havia rumores que esta seria a última partida de Henrique jogando pelo clube, uma vez que ele já teria feito um acerto com o Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE

De forma oficial, o Timão não teve nenhuma proposta do time árabe, de acordo com informações iniciais da ESPN, na qual o jogador teria recebido uma proposta de mais de 5 milhões de reais. Sendo assim, Duílio Monteiro comentou sobre a situação, colocando um ponto final nessas especulações.

Não chegou (proposta). O que houve foi uma sondagem de um clube de fora, Dubai se não me engano, perguntando condições, tem interesse em levar. Nada além disso. Isso tomou proporções muito grandes, alguns membros da imprensa já deram notícia de que ele tinha saído, que não ia jogar mais com a camisa do Corinthians. Mas não dá para falar em cima de especulações, hipóteses. Não chegou nada de concreto para ele. Existiu uma sondagem, mas nada de valores para ele ou para o Corinthians”, disse o diretor de futebol do Corinthians.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians fala sobre Henrique

Ainda durante a entrevista, o dirigente alvinegro disse que caso chegue alguma proposta, ambas as partes irão sentar, conversar e ver o que é melhor para o clube e também para o atleta.

PUBLICIDADE

Henrique perde espaço no Corinthians

O problema atual é que o atleta perdeu um pouco de espaço dentro do clube, antes titular da defesa junto de Manoel. Ele perdeu várias chances de atuar depois da chegada de Gil.

PUBLICIDADE

Além de Gil e Manoel, para a titularidade na zaga, o técnico do Timão ainda tem a opção de escalar Bruno Béndez, que está ausente por estar disputando os Jogos Pan-Americanos de seu país.