Mercado da Bola: negociação entre PSG e Real Madrid se acirram por Neymar

O futuro de Neymar está cada vez mais incerto e essa indecisão está fazendo com que torcedores e o próprio estafe do jogador exija uma definição rápida, já que a pré-temporada do futebol europeu já está chegando ao fim e as principais competições se iniciarão. Barcelona e Real Madrid travaram uma disputa para poder contar com o camisa 10 do Paris Saint Germain em seu elenco. 

PUBLICIDADE

Mas as informações mais atualizadas dizem que os merengues estão mais perto de fechar um acordo com o PSG, inclusive Gareth Bale – que não consegue ter titularidade com Zinedine Zidane – entraria na negociação, como moeda de troca, assim como o goleiro Keylor Navas.

Haverá novas reuniões nos próximos dias e o presidente Florentino Pérez tem boa relação com o do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

PUBLICIDADE

Negociação entre PSG e Barcelona esfriaram

Em meados do mês de junho, as negociações entre os dois gigantes do futebol europeu até estavam bem encaminhadas. A proposta inicial seria a vinda de Neymar para o Barça em troca de alguns jogadores, inclusive uma lista de jogadores foi enviada pelo PSG para que servissem de moeda de troca pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo o Globoesporte.com, nesta lista existiam sete ou oito jogadores do Barça nos quais os franceses tinham interesse. Mas os dirigentes, no entanto, o time catalão considerou que o PSG estaria tentando desvalorizar demais seus atletas e o negócio travou.

PUBLICIDADE

Neymar quer deixar o PSG

Insatisfeito com o Paris Saint Germain, Neymar estaria aflito e querendo sair do clube francês. A preferência do craque é por um retorno ao ex-clube, o Barcelona, mas o brasileiro também vê com bons olhos a ida para o Real Madrid.

A estreia do PSG no Campeonato Francês, será no domingo, contra o Nimes, talvez essa seja a última partida de Neymar no Parque dos Príncipes.