in

Mercado da Bola: negociação entre PSG e Real Madrid se acirram por Neymar

ESPN

O futuro de Neymar está cada vez mais incerto e essa indecisão está fazendo com que torcedores e o próprio estafe do jogador exija uma definição rápida, já que a pré-temporada do futebol europeu já está chegando ao fim e as principais competições se iniciarão. Barcelona e Real Madrid travaram uma disputa para poder contar com o camisa 10 do Paris Saint Germain em seu elenco. 

Mas as informações mais atualizadas dizem que os merengues estão mais perto de fechar um acordo com o PSG, inclusive Gareth Bale – que não consegue ter titularidade com Zinedine Zidane – entraria na negociação, como moeda de troca, assim como o goleiro Keylor Navas.

Haverá novas reuniões nos próximos dias e o presidente Florentino Pérez tem boa relação com o do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Negociação entre PSG e Barcelona esfriaram

Em meados do mês de junho, as negociações entre os dois gigantes do futebol europeu até estavam bem encaminhadas. A proposta inicial seria a vinda de Neymar para o Barça em troca de alguns jogadores, inclusive uma lista de jogadores foi enviada pelo PSG para que servissem de moeda de troca pelo brasileiro.

Segundo o Globoesporte.com, nesta lista existiam sete ou oito jogadores do Barça nos quais os franceses tinham interesse. Mas os dirigentes, no entanto, o time catalão considerou que o PSG estaria tentando desvalorizar demais seus atletas e o negócio travou.

Neymar quer deixar o PSG

Insatisfeito com o Paris Saint Germain, Neymar estaria aflito e querendo sair do clube francês. A preferência do craque é por um retorno ao ex-clube, o Barcelona, mas o brasileiro também vê com bons olhos a ida para o Real Madrid.

A estreia do PSG no Campeonato Francês, será no domingo, contra o Nimes, talvez essa seja a última partida de Neymar no Parque dos Príncipes.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Neymar e um acordo com o Real Madrid que ninguém esperava

Mercado da Bola: Henrique de saída? Cartola do Corinthians cutuca a imprensa após rumores