Neymar e um acordo com o Real Madrid que ninguém esperava

O acordo entre Neymar e Real Madrid poderia estar quase fechado. De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid teria negociações bem avançadas com o pai e representante de Neymar, já por algumas semanas. Os espanhóis devem agora avançar com uma proposta final, para convencerem a diretoria do PSG. Por sua vez, Neymar continuaria preferindo o Barcelona, mas deve aceitar, ainda assim, uma transferência que o leva da Liga francesa, como seria sua maior preocupação, no momento. 

PUBLICIDADE

PSG pode ‘facilitar’ para o Real Madrid

O Real Madrid estaria, então, tentando uma transferência com obrigação de compra no ano que vem. No total, a soma da operação seria ligeiramente inferior a 200 milhões de euros. Na França, eles estariam até facilitando para que Neymar se mudasse para o Santiago Bernabéu e não retornasse ao Barcelona, devido às más relações que eles mantêm com as ‘blaugranas’.

O internacional  brasileiro seria, então, o galáctico que fecharia o novo ataque do Real Madrid, e que poderia terminar com todos esses problemas de falta de gol no time espanhol. Portanto, no momento, Real Madrid teria acordo com os representantes de Neymar, o próprio jogador já estaria aceitando a possibilidade de se mudar para o Real Madrid, e até o PSG estaria quase aceitando o negócio. Faltariam somente alguns detalhes e ainda a aprovação de Zinedine Zidane. 

PUBLICIDADE

Zidane não estaria totalmente convencido por Neymar

O treinador francês não estaria muito convencido com a chegada de Neymar, um jogador que vem passando um momento mais controverso, que é muito caro e que poderia gerar conflito no vestiário. De acordo com o site Don Balón, Zidane estaria preferindo outro tipo de jogador para o ataque.

PUBLICIDADE

Por um valor tão acima dos 100 milhões de euros, Zidane veria com melhores olhos a chegada de craques como Sadio Mané, Kylian Mbappé, Mohamed Salah, Jadon Sancho ou Pierre-Emerick Aubameyang. Além da palavra final de Zidane, que até poderia prevalecer sobre a de Florentino Pérez, falta ainda esperar para ver como vai responder o Barcelona a esse ataque do Real Madrid. Os catalães poderiam fazer nova tentativa por Neymar.

PUBLICIDADE