Palmeiras: Raphael Veiga desabafa após perder dois pênaltis contra o São Paulo e diz que a vida é muito louca

Após perder duas cobranças de pênalti, Raphael Veiga viveu noite de vilão no Allianz Parque e perdeu a chance de classificar o Palmeiras.

O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. Após marcar dois gols no São Paulo e abrir vantagem no confronto, o Verdão acabou sucumbindo a persistência do Tricolor Paulista e também aos erros individuais, principalmente aos de Raphael Veiga, que desperdiçou duas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Após engatar uma sequência de mais de 20 gols marcados em cobranças de pênalti e também de ganhar o rótulo de melhor cobrador de pênaltis do futebol brasileiro, o camisa 23 acabou vivendo um pesadelo no Allianz Parque e diante da fanática torcida palmeirense deixou de colocar o alviverde nas quartas da Copa do Brasil.

Veiga fez uma postagem e desabafou sobre erros cometidos contra o São Paulo

Em sua conta oficial no Instagram, Raphael Veiga não escondeu a decepção com seu desempenho em campo, sobre isso ele escreveu: “Não tem ninguém nesse mundo mais chateado do que eu”. Em relação a isso ele classificou a vida como ‘muito louca’, pois há um mês ele recebia elogios por suas cobranças e agora, ele recebe críticas por ter desperdiçado duas cobranças.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar de chateado, Raphael Veiga disse que terá outras 24 horas para melhorar e voltar a campo. Ele também afirmou que jamais irá se esquivar de suas responsabilidades e que isso sempre será parte de sua carreira.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira defendeu Raphael Veiga em entrevista coletiva

O técnico Abel Ferreira defendeu seu atleta em entrevista. Ele afirmou que Veiga é um ótimo profissional e que errar é humano e que seus jogadores irão cometer erros em certos momentos e que isso é inevitável.

Tentando se recuperar da eliminação, o Palmeiras voltará a campo na próxima segunda-feira (18). Pela frente o Verdão terá o Cuiabá, em partida que será realizada no Allianz Parque, a partir das 18 horas.