Rogério Ceni abre o jogo sobre a chegada de 1 ou 2 reforços no São Paulo; investidor é citado

Após classificação histórica contra o Palmeiras, treinador deu entrevista e falou sobre reforços.

Rogério Ceni deu entrevista coletiva após a classificação do São Paulo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil. O Tricolor havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e foi ao Allianz Parque precisando apenas de um empate para conseguir se classificar nas quartas de final.

PUBLICIDADE

Com 12 minutos de jogo, o Palmeiras vencia por 2 a 0 e havia colocado fim à vantagem do São Paulo. No segundo tempo, o Verdão teve chance de marcar o terceiro gol, mas Raphael Veiga perdeu pênalti. Na sequência, o São Paulo teve um pênalti a favor convertido por Luciano.

Com o resultado de 2 a 1, a partida foi para a disputa por pênaltis e o São Paulo venceu por 4 a 3. Jandrei defendeu as cobranças de Veiga e de Wesley. Igor Gomes converteu a última cobrança e deu a classificação ao time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador exaltou o desempenho da equipe e falou sobre um assunto que interessa muito aos torcedores: a busca por reforços. O São Paulo vive crise financeira e não tem dinheiro para investir alto em contratações. Ceni falou na coletiva que um ou dois reforços serão buscados (veja no vídeo abaixo).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O treinador disse que os reforços podem ser buscados com a ajuda de um investidor. A realidade do clube é essa. Até o momento, o São Paulo contratou apenas o atacante Marcos Guilherme, que estará disponível a partir de segunda-feira (18), quando será aberta a janela de transferências do futebol brasileiro. A chegada do atacante pode suprir a necessidade que Ceni tinha de contar com um atacante veloz que atue pelo lado do campo.