in

Mercado da Bola: Flamengo está perto de fechar com Balotelli, afirma jornalista italiano

ESPN
Publicidade

As negociações entre Flamengo e os agentes que tomam conta da carreira do atacante italiano Mario Balotelli estão acontecendo e se intensificando nesta semana, e as especulações que giram em torno da possível contratação a cada dia são mais positivas, e indicam que o polêmico jogador italiano deverá mesmo vir para o Brasil para vestir a tradicional camisa rubro-negra.

E mais um indício de que as negociações entre Flamengo e Balotelli estão se encaminhando para um desfecho positivo foi a informação concedida pelo jornalista Gianluca di Marzio, da rede britânica Sky Sports, que durante sua participação no programa disse que clube e jogador estão muito próximos de um acordo e que o anúncio oficial da contratação pode acontecer nesta quinta-feira.

Publicidade

O jornalista foi o primeiro a noticiar na imprensa internacional as tratativas entre Flamengo e Balotelli.

Flamengo pagará entre 4 e 5 milhões de euros a Balotelli

Gianluca di Marzio também concedeu informações referente ao acordo que será feito. Segundo o jornalista, o Flamengo pagará anualmente cerca de 4 e 5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões e 22 milhões, respectivamente) para poder contar com o futebol do atleta.

Publicidade

De acordo com informações do Gazetta Dello Sport, Balotelli assinará um contrato com o clube brasileiro até 2021.

Aspectos utilizados para convencer Balotelli a vir para o Flamengo

Além do alto salário, o Flamengo estaria apresentando alguns aspectos para convencer o jogador a vir para o Brasil e jogar pelo rubro-negro. Entre esses argumentos que visam convencer o atleta estão o técnico Jorge Jesus, um português que resolveu dirigir o clube e os atletas que deixaram a Europa para vir para o Brasil, no caso Rafinha e Felipe Luis.

A intensão é passar credibilidade ao jogador para que ele aceite os novos ares na carreira e queira jogar em grande clube do futebol brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Cruzeiro: confira as conquistas e desempenho de Mano Menezes na passagem pelo clube

Serena Williams é a atleta mais bem paga de 2019 e tenistas dominam top 10; veja a lista