in

Mercado da Bola: Flamengo está perto de fechar com Balotelli, afirma jornalista italiano

ESPN
Publicidade

As negociações entre Flamengo e os agentes que tomam conta da carreira do atacante italiano Mario Balotelli estão acontecendo e se intensificando nesta semana, e as especulações que giram em torno da possível contratação a cada dia são mais positivas, e indicam que o polêmico jogador italiano deverá mesmo vir para o Brasil para vestir a tradicional camisa rubro-negra.

E mais um indício de que as negociações entre Flamengo e Balotelli estão se encaminhando para um desfecho positivo foi a informação concedida pelo jornalista Gianluca di Marzio, da rede britânica Sky Sports, que durante sua participação no programa disse que clube e jogador estão muito próximos de um acordo e que o anúncio oficial da contratação pode acontecer nesta quinta-feira.

O jornalista foi o primeiro a noticiar na imprensa internacional as tratativas entre Flamengo e Balotelli.

Publicidade

Flamengo pagará entre 4 e 5 milhões de euros a Balotelli

Gianluca di Marzio também concedeu informações referente ao acordo que será feito. Segundo o jornalista, o Flamengo pagará anualmente cerca de 4 e 5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões e 22 milhões, respectivamente) para poder contar com o futebol do atleta.

Publicidade

De acordo com informações do Gazetta Dello Sport, Balotelli assinará um contrato com o clube brasileiro até 2021.

Aspectos utilizados para convencer Balotelli a vir para o Flamengo

Além do alto salário, o Flamengo estaria apresentando alguns aspectos para convencer o jogador a vir para o Brasil e jogar pelo rubro-negro. Entre esses argumentos que visam convencer o atleta estão o técnico Jorge Jesus, um português que resolveu dirigir o clube e os atletas que deixaram a Europa para vir para o Brasil, no caso Rafinha e Felipe Luis.

A intensão é passar credibilidade ao jogador para que ele aceite os novos ares na carreira e queira jogar em grande clube do futebol brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Cruzeiro: confira as conquistas e desempenho de Mano Menezes na passagem pelo clube

Serena Williams é a atleta mais bem paga de 2019 e tenistas dominam top 10; veja a lista