‘Eu ou o Danrlei’: possível candidato à Presidência do Grêmio abre o jogo sobre futuro

Postulante a substituto de Romildo Bolzan dá entrevista e comenta sobre sua possível candidatura..

Há mais de 7 anos na Presidência do Grêmio, Romildo Bolzan já viveu altos e baixos comandando a diretoria do Imortal. Da conquista da Libertadores da América em 2017 até o rebaixamento para a Série B em 2021, o mandatário gremista já viveu momentos de muita alegria e também de muita tristeza.

PUBLICIDADE

Com a proximidade das eleições no clube gaúcho, nomes de postulantes ao cargo máximo da diretoria vem à tona, como no caso de Alberto Guerra, ex-diretor de futebol do Grêmio, que saiu da gestão Romildo em 2019.

Alberto Guerra comentou sobre o ex-goleiro também ser candidato a presidente 

Ídolo da fanática torcida gremista, o ex-goleiro Danrlei também poderá pintar como provável candidato ao cargo de presidente. Integrante da chapa de Alberto Guerra, o ex-jogador também poderá tomar a frente do mandato, pois sua influência entre os conselheiros também é muito grande.

PUBLICIDADE

Não sei se vai ser eu o Danrlei’, afirmou Guerra em entrevista.

PUBLICIDADE

A decisão sobre quem será o candidato à Presidência será feita em uma assembleia no clube. Por esse motivo, Guerra não quis confirmar a candidatura do ex-goleiro e nem a sua.

PUBLICIDADE

Alberto Guerra disse que projeto para o clube é bom

Animado com a possibilidade de ter a sua Chapa à frente da Presidência, Alberto Guerra afirmou que o projeto elaborado para o Grêmio é muito bom e que está confiante em um resultado positivo nas eleições.

Sobre a permanência do zagueiro Kannemann, ele afirmou que renovaria o contrato do jogador sem pensar, pois considera o atleta como simbolo do Grêmio. Com contrato até dezembro, a permanência do defensor é uma incógnita nos bastidores do clube gaúcho.