Diego Ribas é ‘esquecido’ e torcida do Santos mira outro meia brasileiro

Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, deve ser emprestado pelo Zenit, da Rússia.

Diego Ribas tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro. A partir do dia 1º de janeiro de 2023, o jogador estará livre no mercado se não houver renovação contratual. Aos 37 anos, o camisa 10 pode deixar o time comandado por Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Diante dessa possibilidade, a grande dúvida é onde Diego Ribas vai jogar em 2023. O meia não deve se aposentar. Nos últimos dias, ele teve o nome ligado ao Grêmio e ao Santos. Diego Ribas não aceitou proposta do Imortal Tricolor para disputar a Série B neste segundo semestre.

Em relação ao Santos, o que tem é o desejo do torcedor alvinegro de contar o meia. Diego foi revelado pelo Peixe no começo dos anos 2000 e conquistou dois Campeonatos Brasileiros pela equipe, além de ser vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2003.

PUBLICIDADE

Após deixar o Santos, o meia passou pelo futebol da Itália, da Alemanha, da Itália e da Turquia. Na volta ao Brasil, em 2016, preferiu jogar pelo Flamengo. No clube carioca, conquistou a Libertadores em 2019. Na final, o meia entrou no segundo tempo e deu o passe para o segundo gol de Gabigol na partida, que decretou a virada sobre o River Plate.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, parte da torcida do Santos esqueceu do jogador e pensa em outra camisa 10 para o Peixe. Trata-se de Claudinho. Ex-Red Bull Bragantino, o jogador está no Zenit, da Rússia, e pode ser emprestado devido à decisão da Fifa sobre atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia. Torcedores do Santos estão pedindo para a diretoria se esforçar e contratar o meia por empréstimo.

PUBLICIDADE