Gustavo Scarpa assina com outra equipe e Abel Ferreira toma atitude sobre futuro do meia no Palmeiras

Meia assinou pré-contrato com time inglês e deixará o Palmeiras no fim da temporada.

Gustavo Scarpa vai embora do Palmeiras em dezembro. O camisa 14 do time de Abel Ferreira assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, equipe que disputa a Premier League – a primeira divisão do Campeonato Inglês. O meia tem o sonho de ir jogar e morar na Europa.

PUBLICIDADE

Depois de ser sondado por time da Grécia, Scarpa assinou vínculo com o time inglês. O meia deixará o Palmeiras de graça. Pela lei, desde o dia 1º de julho ele estava livre para assinar pré-contrato com qualquer time. A diretoria do Palmeiras tentou renovar, mas a decisão do jogador pesou.

Comissão técnica e diretoria tomam decisão sobre Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa tem contrato com o Palmeiras até dezembro, mas já assinou pré-contrato com o Nottingham Forest. Diante da decisão do jogador de deixar o Verdão, Abel Ferreira tomou decisão importante com apoio da comissão técnica e aval da diretoria.

PUBLICIDADE

A decisão é que Gustavo Scarpa seguirá no time titular, sendo utilizado até o fim de seu contrato com o Palmeiras. O jogador tem sido importante para a equipe comandada por Abel Ferreira. Scarpa atua pelo lado esquerdo do campo, ajudando no ataque e fechando espaço quando o time está defendendo.

PUBLICIDADE

O camisa 14 tem muita qualidade técnica, bate bem na bola e o Palmeiras não vai desperdiçar o talento de Scarpa nos últimos meses de contrato. Paralelo a isso, a diretoria trabalha para buscar uma peça de reposição para o setor. De la Cruz, do River Plate, é um dos nomes ventilados. Bruno Tabata, do Sporting, tem o apoio de parte da torcida. 

PUBLICIDADE