Brasileirão Série A: Corinthians vence o Goiás com gols de Mauro Boselli e Júnior Urso

Corinthians e Goiás se enfrentaram nesta noite de quarta-feira, 07 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu na Arena Itaquera, em São Paulo, e terminou com vitória do Timão pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Corinthians 2×0 Goiás

O Corinthians recebeu o Goiás e precisava dar uma resposta aos torcedores após o empate no clássico contra o Palmeiras. Os comandados de Fábio Carille não decepcionaram e alcançaram o triunfo, chegando à 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Júnior Urso e Mauro Boselli fizeram os gols do Corinthians na partida, um em cada etapa do jogo, e fizeram a alegria de mais de 34 mil torcedores que estiveram presentes no estádio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“A gente tinha que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima. Estamos trabalhando duro para chegar o mais alto na classificação. Agora é descansar bem, para chegar com tudo no domingo.”, declarou Boselli após a vitória.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, 11 de agosto, quando terá mais um compromisso pela competição nacional de pontos corridos. O adversário da vez será o Internacional, no Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

O time paulista ainda segue vivo na disputa da Copa Sul-Americana e ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Dois de seus grandes rivais, Santos e Palmeiras, estão ocupando as primeiras colocações na tabela da competição, no entanto, o time confia em uma reação na temporada e em uma queda de desempenho dos adversários.