Gabigol faz postagem de ‘galo assado’ e provoca Atlético-MG na web, após vitória no Maracanã

Atacante do Flamengo não perdoou atleticanos após vitória de sua equipe por 2 a 0 no Maracanã na noite desta quarta (13).

O Flamengo conseguiu superar o placar adverso sofrido na primeira partida contra o Atlético-MG e venceu o clube de Belo Horizonte pelo placar de 2 a 0. Com um Maracanã lotado e ‘pegando fogo’, os comandados do técnico Dorival Júnior conseguiram se classificar para as quartas de final sendo que os dois gols da partida foram marcados pelo meio-campista, Giorgian De Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Após muita polêmica envolvida na primeira partida, vencida pelos comandados do técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed, o clima para o segundo confronto se acirrou e muita rivalidade entre torcedores e jogadores puderam ser presenciadas, principalmente nas palavras dos atacantes Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Hulk.

Gabigol publica postagem e provoca atleticanos na internet

Sempre se mostrando irreverente e provocador, Gabigol publicou em sua conta oficial no Instagram, uma imagem em que aparece segurando um cartaz com os dizeres: ‘Bem Vindo ao Inferno’, sendo que logo abaixo da frase, a imagem de um frango assado é exposta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na primeira partida, após a derrota por 2 a 1, Gabigol concedeu uma entrevista em que disse que os atleticanos conheceriam o inferno no Rio de Janeiro, no segundo jogo. Rebatendo as declarações do camisa 9, Hulk disse que o Atlético não iria sentir nenhuma pressão na partida do Maracanã, pois tinha jogadores experientes e acostumados a ambientes de decisão.

PUBLICIDADE

Gabigol concedeu entrevista após jogo do Maracanã e disse que teve motivação extra    

Ainda na zona mista do Maracanã, Gabriel Barbosa disse que além de toda a motivação que tinha para a partida, um jogador do Atlético, ao qual ele não quis citar o nome teria desrespeitado o Flamengo em Belo Horizonte, com o que ele classificou de ‘risadinhas’. ‘Ele ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival”, afirmou.

Sobre o comportamento do rival, Gabigol disse que isso não se pode fazer em uma decisão e afirmou que essa foi uma motivação extra para o confronto.