Após vídeo polêmico consumindo bebidas alcoólicas, punição de Verón vem à tona no Palmeiras

Após circular na internet um vídeo em que Gabriel Verón aparece bebendo com amigos, diretoria toma partido e marca reunião.

O Palmeiras terminou na tarde de hoje (13) os preparativos para a grande decisão que acontecerá na próxima quinta-feira (14), contra o São Paulo. Precisando vencer para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, os comandados do técnico Abel Ferreira foram pegos de surpresa com o polêmico vídeo em que o atacante Gabriel Verón aparece consumindo bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

Amplamente divulgado nas redes sociais e na mídia esportiva, o atacante de 20 anos se tornou alvo de xingamentos e cobranças de torcedores. Recuperado de lesão após sofrer um acidente doméstico, o centroavante palmeirense treinou nesta quarta junto com seus companheiros e se desculpou pela atitude feita fora de campo.

Palmeiras marcou reunião extraordinária com jovens jogadores 

Tentando amenizar a polêmica envolvendo Verón, a diretoria do Palmeiras marcou uma reunião com jogadores jovens da base e com atletas profissionais mais jovens para mostrar e direcionar os jogadores a não cometerem atos de indisciplina.

PUBLICIDADE

A intenção da reunião será a de instruir os jovens atletas a evitar serem alvos de polêmicas fora das quatro linhas. No passado, Patrick de Paula, volante que foi vendido ao Botafogo, também foi alvo de polêmicas extra-campo, o que levou o jogador a ser afastado do elenco e negociado.

PUBLICIDADE

Palmeiras multou Gabriel Veron em 40% do seu salário de julho

Por descumprir normas disciplinares do clube, Veron foi multado pela diretoria alviverde. Além disso, ele fez questão de se desculpar por sua atitude imatura. Nas redes sociais, muitos torcedores debateram se foi justa ou não a punição ao centroavante palmeirense.

PUBLICIDADE

Com apenas 20 anos, Verón foi o grande destaque do mundial sub-17 da Fifa, onde foi eleito o melhor jogador da competição. Além disso, após boas participações no profissional, o jogador chegou a ser veiculado como alvo do Manchester United, porém, as tratativas não avançaram.