Mesmo com proposta na mesa, São Paulo descarta saída de atacante

O atacante do São Paulo já está com uma oferta em mãos para assinar com o novo clube, mas a diretoria tricolor descarta sua saída.

O São Paulo precisa se movimentar no mercado da bola, seja em novas contratações ou vendas de jogadores. É fato que o elenco de Rogério Ceni necessita de reforços, mas ao mesmo tempo, existe a preocupação da diretoria em negociar atletas para manter o equilíbrio financeiro.

PUBLICIDADE

Uma das principais negociações do Tricolor Paulista nesta temporada e que causará um alívio financeiro foi a venda de Gabriel Sara. O Norwich City, da Inglaterra, fez uma investida de aproximadamente R$ 70 milhões para acertar a contratação do atleta são-paulino, além de metas previstas em contrato.

Com essa negociação, a diretoria do São Paulo poderá respirar mais aliviada e planejar cuidadosamente as ações a serem feitas nesta janela de transferências. Contudo, novos jogadores do clube ainda chamam atenção no mercado e mais um nome tem saída cogitada.

PUBLICIDADE

Atacante tem proposta na mesa, mas São Paulo descarta saída

Foi o atacante Toró que teve saída descarta pelo Tricolor Paulista neste momento. O interessado em contar com o atleta no elenco é o Santos, que tentou a liberação antecipada sem nenhum pagamento. Desta forma, o jogador deve continuar no plantel tricolor até o fim de seu contrato.

PUBLICIDADE

Toró tem contrato com o São Paulo até o final desta temporada e já está alinhado com o Santos assim que ficar livre no mercado. A diretoria do Peixe gostaria de contar com o atacante já neste meio de ano, mas o rival deseja ser remunerado para aceitar liberá-lo antecipadamente.

PUBLICIDADE

O atacante Toró dificilmente será aproveitado no São Paulo, mas deve cumprir seu vínculo até o final, já que o clube descarta sua saída nos moldes que o Santos propôs. Diante disso, o Peixe terá que melhorar a proposta caso queira contar com o atleta de forma antecipada.