Sem alarde, jogador deixa o Atlético-MG e vai atuar em outro clube neste ano

Após realizar novas contratações no mercado da bola, o Atlético Mineiro precisa se desfazer de alguns jogadores para enxugar o elenco.

O elenco do Atlético-MG em 2022 conta com grandes jogadores e surge, mais uma vez, como grande favorito a conquistar títulos. Apesar de já ter nomes qualificados no plantel, a diretoria está de olho no mercado da bola e realiza novas contratações para se manter firme na temporada.

PUBLICIDADE

Para a sequência do ano, a alta cúpula atleticana trouxe quatro reforços importantes, com capacidade para brigar pela titularidade no time de Antonio Mohamed. Pedrinho, Alan Kardec, Cristian Pavón e Jemerson foram as últimas contratações do Atlético Mineiro.

Com tantos reforços sendo contratados para a equipe, a diretoria do Galo se preocupa com a quantidade de atletas no plantel. Para evitar problemas, o clube trabalha para negociar nomes que dificilmente serão aproveitados por Mohamed ao longo do ano e pelo menos um jogador já foi negociado.

PUBLICIDADE

Sem chamar atenção, jogador deixa o Atlético-MG

Quem deixou o Atlético-MG foi Sandro Perpétuo, lateral-direito de 21 anos que dificilmente ganharia oportunidades na equipe neste ano. Ele vai defender o Oeste durante esta temporada, por empréstimo. O clube paulista disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A intenção do Galo é dar mais rodagem ao jovem lateral, que foi contratado neste ano. Ele sequer foi escolhido para preencher a lista de inscritos do clube mineiro na disputa da Libertadores, já que o treinador tem outras opções no setor: Carlos Daniel, Mariano e Guga.

PUBLICIDADE

Sandro Perpétuo foi contratado pelo Atlético após se destacar com a camisa do Santos na disputa da Copa São Paulo. Sem conseguir chances com Antonio Mohamed, o jogador deixou o clube mineiro momentaneamente para disputar a Série D com a camisa do Oeste.