Neto faz duras críticas em seu programa ao canal Fox Sports e ao Palmeiras

O polêmico ex-jogador, apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto, não tem papas na línguas e em seu programa que foi ao ar nesta quarta-feira (7), ele fez duras críticas ao canal Fox Sports e também ao bom relacionamento que a emissora possui com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

A ira de Neto veio à tona devido aos elogios vindos do técnico Luiz Felipe Scolari ao jornalista Benjamin Back, o técnico palmeirense fez um elogio a uma entrevista do jornalista com o Joel Santana. Isso causou uma ira em Neto que foi expressa em seu programa.

Na crítica ele disse que quando o Joel Santana veio ao seu programa, ninguém o parabenizou e que ninguém queria saber da situação do técnico.

PUBLICIDADE

Neto disse que existe interesse comercial entre Fox Sports e Palmeiras

Colocando em xeque o bom relacionamento da emissora concorrente e o clube Palmeiras, Neto disse que lhe causa estranheza o fato dos comentaristas da Fox Sports não falarem mal do Palmeiras e que isso se deve a um interesse comercial.

PUBLICIDADE

Neto não citou nomes, mas disse que certas coisas não são faladas na televisão ou no rádio, mas que o fato da Fox só falar coisas boas do Palmeiras tem a ver com os interesses que existem e estão ocultos do grande público.

PUBLICIDADE

” Por que a Fox só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras”.

Protesto da torcida do Palmeiras

Neto também criticou a postura da diretoria alviverde e do técnico Luiz Felipe Scolari em relação ao comportamento da torcida do Palmeiras, no úlitmo sábado, antes do clássico contra o Corinthians, na qual houveram faixas que ameaçavam o técnico de morte, caso o Palmeiras não vencesse o clássico.

“A gente defende não ter violência, não ter ameaça de morte, só que o Felipão não fala nada, Alexandre Mattos não fala nada, Galiotte não fala nada. Eles são coniventes com isso”.