in

Neto faz duras críticas em seu programa ao canal Fox Sports e ao Palmeiras

Band

O polêmico ex-jogador, apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto, não tem papas na línguas e em seu programa que foi ao ar nesta quarta-feira (7), ele fez duras críticas ao canal Fox Sports e também ao bom relacionamento que a emissora possui com o Palmeiras.

A ira de Neto veio à tona devido aos elogios vindos do técnico Luiz Felipe Scolari ao jornalista Benjamin Back, o técnico palmeirense fez um elogio a uma entrevista do jornalista com o Joel Santana. Isso causou uma ira em Neto que foi expressa em seu programa.

Na crítica ele disse que quando o Joel Santana veio ao seu programa, ninguém o parabenizou e que ninguém queria saber da situação do técnico.

Neto disse que existe interesse comercial entre Fox Sports e Palmeiras

Colocando em xeque o bom relacionamento da emissora concorrente e o clube Palmeiras, Neto disse que lhe causa estranheza o fato dos comentaristas da Fox Sports não falarem mal do Palmeiras e que isso se deve a um interesse comercial.

Neto não citou nomes, mas disse que certas coisas não são faladas na televisão ou no rádio, mas que o fato da Fox só falar coisas boas do Palmeiras tem a ver com os interesses que existem e estão ocultos do grande público.

” Por que a Fox só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras”.

Protesto da torcida do Palmeiras

Neto também criticou a postura da diretoria alviverde e do técnico Luiz Felipe Scolari em relação ao comportamento da torcida do Palmeiras, no úlitmo sábado, antes do clássico contra o Corinthians, na qual houveram faixas que ameaçavam o técnico de morte, caso o Palmeiras não vencesse o clássico.

“A gente defende não ter violência, não ter ameaça de morte, só que o Felipão não fala nada, Alexandre Mattos não fala nada, Galiotte não fala nada. Eles são coniventes com isso”.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Copa do Brasil: Cruzeiro e Internacional fazem duelo dos opostos no Mineirão

Empresário revela que vontade de Gabigol não é Santos e nem Flamengo