Atlético-MG pode dar chapeú no Palmeiras e fechar com reforço de peso avaliado em R$ 54,7 milhões

Rodrigo Caetano já conta com ajuda de investidor encontrado de última hora para tentar fechar com jogador de destaque da América do Sul.

O Palmeiras está fechando os preparativos para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após derrotado pelo placar de 1 a 0, no Morumbi, o Verdão terá que reverter o placar adverso se quiser continuar sonhando com a  conquista do título nacional.

PUBLICIDADE

Fora de campo, dois reforços foram anunciados e apresentados oficialmente nesta terça-feira (12), os atacantes Flaco López e Merentiel. No entanto, a mandatária Leila Pereira não deseja parar nesses dois jogadores e o nome do meia uruguaio, Nicolas De La Cruz está ganhando muita força no clube paulista. No entanto, o Atlético-MG pode dar um chapéu no Palmeiras.

Palmeiras deseja contratar jogador em 2023, mas Galo pode fechar agora

Segundo informações apuradas pelo Sebastián Srur, os dirigentes atleticanos estão tentando antecipar a contratação para dar um chapéu no clube paulista, já que o intuito do Palmeiras é de fechar com o jogador em dezembro, quando se encerrará o vínculo com o River Plate.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG se quiser fechar como o atleta uruguaio nesta janela de transferências terá que arcar com a multa rescisória do jogador, avaliada em R$ 54,6 milhões. A informação é que Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube mineiro já até teria encontrado um investidor disposto a liberar recursos para que a contratação seja anunciada em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Atlético e Palmeiras também se enfrentarão em campo na Libertadores

Além da disputa no mercado da bola, os dois gigantes do futebol brasileiro estarão frente a frente nas quartas de final da Libertadores. O confronto está marcado para acontecer nos dias 03 e 10 de agosto. 

PUBLICIDADE

Lembrando que no ano passado, mesmo após dois empates, o Verdão levou a melhor em cima dos atleticanos e se classificaram para a final da Libertadores. Neste ano, o Galo terá direito a revanche e de devolver a eliminação a equipe de Abel Ferreira.