Diretoria do Santos se reúne com staff de Ricardo Goulart e define futuro do camisa 10

Ricardo Goulart comunicou que não quer mais defender o Peixe e reunião definirá situação.

O meia Ricardo Goulart foi contratado para o ser o camisa 10 do Santos. Em pouco tempo no clube, o jogador não conseguiu se firmar. Na semana passada, perdeu pênalti contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, e o Peixe acabou eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

No fim de semana, Ricardo Goulart não jogou pelo Campeonato Brasileiro. Inicialmente, foi divulgado que ele havia tido um problema muscular. Logo depois a diretoria foi comunicada que o meia não quer mais jogar pela equipe. De acordo com o ge, a diretoria do Santos respeita o desejo do jogador.

Nesta terça-feira (12), ambas as partes vão se reunir para definir o futuro do meia. Ricardo Goulart tem salário alto no Santos. Como não rendeu dentro de campo, a saída dele aliviaria um pouco a folha salarial do time presidido por Andrés Rueda. 

PUBLICIDADE

Por este motivo, a diretoria do Santos não faz jogo duro e busca o melhor para acertar a saída do jogador da forma mais rápido possível. O Santos parece ter problemas maiores do que a saída de Ricardo Goulart. A busca por um treinador é uma delas.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o Peixe define vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians. O Santos foi goleado na partida de ida, fora de casa, por 4 a 0. Diante de seus torcedores, o time da Vila Belmiro vai em busca de um milagre para conseguir superar o Timão e avançar na competição. O Santos precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A missão é muito difícil, mas os torcedores estarão apoiando a equipe no estádio.

PUBLICIDADE