Na mira de Flamengo e Palmeiras, Claudinho pode retornar ao Brasil para defender outra equipe da Série A

Claudinho defende o Zenit, da Rússia, e pode retornar ao futebol brasileiro por empréstimo.

O meio-campista Claudinho tem contrato com o Zenit, da Rússia, até junho de 2026. Contratado em agosto do ano passado, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro. Devido à invasão da Rússia à Ucrânia, a Fifa permite que atletas que atuam nestes países migrem para outras equipes.

PUBLICIDADE

O contrato firmado é de empréstimo, tem prazo de um ano e começa a valer a partir do dia 1º de agosto. Com essa brecha da entidade máxima do futebol, Claudinho pode retornar ao futebol brasileiro. Palmeiras, São Paulo e Flamengo já sondaram o jogador.

O Flamengo e o Palmeiras vivem boa situação financeira e têm dinheiro para acertar altos salários. A diretoria do São Paulo já deixou claro várias vezes que o momento financeiro não é bom e que não fará loucuras no mercado da bola. Claudinho recebe alto salário na Rússia.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse desses três gigantes do futebol brasileiro, Claudinho pode retornar para defender o Red Bull Bragantino. O jogador se destacou na equipe do interior de São Paulo, chegou a ser convocado para a seleção brasileira e pode retornar ao time de Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Massa Bruta estão ansiosos com o possível retorno do meia. O Red Bull Bragantino não vive bom momento. A equipe foi eliminada na fase de grupos da Copa Libertadores da América. No Brasileirão, o time de Maurício Barbieri ocupa a 11ª posição, com 21 pontos e tem o objetivo de subir na tabela de classificação para se garantir na Copa Libertadores da América do ano que vem. A chegada de Claudinho elevaria o nível técnico do RB Bragantino.

PUBLICIDADE