Mercado da Bola: Digão abre as portas para retorno de Fred ao Fluminense

A diretoria do Fluminense sonha em poder ter novamente no elenco do Fluminense o atacante Fred, do Cruzeiro. Além da diretoria, os torcedores e também alguns jogadores como o zagueiro Digão, que já atuou ao lado do centroavante nos anos de 2009 a 2013.

PUBLICIDADE

Ao se referir ao possível retorno de Fred ao Fluminense, Digão não escondeu a alegria, caso a negociação dê certo e o centroavante volte mesmo às Laranjeiras.

Fred é ídolo do clube, é um ídolo para mim. É um cara que admiro bastante. Se vier, vai ser muito bem recebido como sempre. As portas sempre vão estar abertas para ele. Espero que ele volte. Se ele não estiver feliz lá, que venha ser feliz aqui no Fluminense“.

PUBLICIDADE

Fred está insatisfeito no Cruzeiro

A insatisfação de Fred no Cruzeiro já se tornou pública, além dos salários atrasados – atraso que já foi informado a imprensa pelo próprio agente do jogador – o jogador parece não estar se encaixando no esquema montado pelo técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Essa declaração foi dada pelo próprio Fred à imprensa, após a eliminação na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Fluminense está de portas abertas para o retorno de Fred

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já disse a imprensa que o retorno de Fred é um sonho, e que o clube das Laranjeiras está de portas abertas para receber o jogador.

O próprio Fred já disse em algumas oportunidades que a sua passagem pelo clube carioca foi marcante e que sonha em um dia retornar ao clube.

Em 288 jogos jogando com a camisa tricolor, ele marcou 172 gols. Foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012), campeão carioca (2012) e campeão da Primeira Liga (2016).