Atacante troca Corinthians pelo futebol europeu; contrato foi rescindido de forma amigável

Visando com bons olhos o acerto com o clube europeu, o jogador optou por deixar o Corinthians, assinando a rescisão de contrato amigavelmente.

O Corinthians faz o possível para se movimentar no mercado de contratações, sempre buscando o melhor para o elenco de Vítor Pereira. Mesmo limitado financeiramente, o clube paulista consegue realizar contratações importantes, montando uma equipe capaz de brigar por títulos.

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra tinha como principal objetivo trazer um novo reforço para ocupar a vaga de centroavante, já que o contrato de Jô foi rescindido. Contudo, ele não foi o único a desfalcar o setor ofensivo do Timão, já que outro jogador acabou seguindo o mesmo caminho.

Em nota oficial divulgada na última segunda-feira (11), o Corinthians informou que conseguiu concluir as tratativas envolvendo a saída do atacante Madson. De acordo com as informações apuradas pelo GE, as partes optaram pela rescisão de contrato de forma amigável.

PUBLICIDADE

O atacante de 22 anos vê com bons olhos trocar o Corinthians pelo Moreirense, de Portugal. A partir de agora, o jogador seguirá sua caminhada no futebol europeu. Apesar da rescisão contratual, o Timão resolveu continuar com um percentual dos direitos do atleta, visando lucro futuro.

PUBLICIDADE

Madson atuou pelo profissional do Timão em 2020, quando a equipe ainda era comandada por Tiago Nunes. Ele entrou em campo em cinco oportunidades, mas acabou sendo negociado posteriormente. Antes de chegar a Portugal, ele defendeu o Fortaleza, Oeste e Santa Cruz.

PUBLICIDADE

O atacante já estava emprestado pelo Corinthians ao Estrela Amadora, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português. Neste clube, Madson realizou 29 partidas e marcou quatro gols. Agora, sua nova jornada será com a camisa do Moreirense.