Romildo Bolzan se manifesta, reunião é marcada e Roger Machado pode ganhar ‘reforço’

Volante Fernando Henrique iria para o Cruzeiro, mas negócio não foi realizado.

Os bastidores do Grêmio estão agitados. O clube comandado pelo presidente Romildo Bolzan havia informado a negociação do volante Fernando Henrique, de 21 anos, com o Cruzeiro. As duas equipes estão disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio não gostou da ideia e passou a criticar a decisão da diretoria nas redes sociais. O barulho foi grande e chegou aos ouvidos da diretoria, que decidiu melar o negócio e vetar a transferência de Fernando Henrique para o time mineiro.

Nesta terça-feira (12), a diretoria do Grêmio vai se reunir com o empresário do volante. A ideia é que o jogador ouça o planejamento da diretoria do Imortal Tricolor para o seu futuro. Depois da reunião, Fernando Henrique pode ser reaproveitado por Roger Machado.

PUBLICIDADE

Seria uma espécie de reforço para o treinador já que alguns volantes devem deixar o clube em breve. Outra opção é repassar Fernando Henrique para outra equipe, caso não haja possibilidade de ele receber chances com Roger Machado.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan veta saída de Fernando Henrique para o Cruzeiro

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan anunciou que o negócio envolvendo Fernando Henrique e o Cruzeiro não iria mais acontecer. “Agora iremos primeiro avaliar quem pode sair na janela”, disse o presidente, explicando que o Imortal Tricolor tem oito volantes, mas a saída de alguns deles pode abrir espaço para o jovem volante. Romildo deu a entender que saída para time da Série A pode ser analisada pela diretoria. A reunião desta terça-feira definirá o futuro do jogador.

PUBLICIDADE