in

Carlos Alberto ataca o Flamengo e provoca Gabriel: ‘me recuso a chamar de Gabigol’

Divulgação/Vasco

O Flamengo ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. As atuações do centroavante Gabriel Barbosa, o Gabigol, têm sido decisivas e o jogador tem recebido muitos elogios.

Para a torcida, seu desempenho está ótimo, mas Gabigol tem um crítico ferrenho. Trata-se do ex-meio-campista Carlos Alberto, que passou pelos grandes clubes do futebol carioca e chegou a ser campeão da Europa pelo Porto, em 2003.

Em uma live no YouTube, Carlos Alberto criticou Gabigol e causou polêmica nas redes sociais. Neste ano, Gabigol já marcou 22 gols e é um dos xodós do treinador português Jorge Jesus.

Carlos Alberto provoca Gabigol

Carlos Alberto se aposentou do futebol e atualmente trabalha como comentarista nos canais Fox Sports. O ex-jogador criticou o apelido dado ao atacante flamenguista.

Ele afirmou que se recusa a chamar Gabriel Barbosa de Gabigol. Segundo o comentarista, o jogador do Flamengo não está nem entre os 10 maiores da artilheiros da história da Série A do Brasileirão.

Diego Souza maior que Gabigol

Polêmico, Carlos Alberto comparou Gabriel Barbosa a Claudio Adão e a Diego Souza. “Como vamos chamar então o Claudio Adão? Vamos chamar o Diego Souza, do Botafogo, como? Ele tem mais gols que o Gabriel”, comentou o ex-jogador.

Antes disso, ele havia dito que se recusa a chamar Gabriel Barbosa de Gabigol. Carlos Alberto afirmou ainda que só debate números e que não concorda que o atacante seja chamado de Gabigol. O rubro-negro ainda não comentou as declarações.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Copa do Brasil: saiba como assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo na TV e online

Mercado da bola: Real Madrid oferece Modric e R$ 536 milhões para contratar Neymar