Copa do Brasil: saiba como assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo na TV e online

Cruzeiro e Internacional se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 07 de agosto, em partida válida pelo confronto de ida da fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde a raposa realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro passa por momento conturbado dentro e fora das quatro linhas. O time mineiro ocupa uma das posições dentro da temida zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e também foi recentemente eliminado da Libertadores.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time busca dar uma resposta aos seus torcedores e sonha com o título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho (Fred), Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional vive ótima fase e encontrou um estilo de jogo difícil de ser batido sobre comando do técnico Odair Hellmann. A equipe colorada superou o Palmeiras na fase anterior da competição e chega confiante para buscar uma vaga na final.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely (Rodrigo Lindoso), Patrick, Nonato e Edenílson; Nico López e Paolo Guerrero.

Cruzeiro x Internacional ao vivo

Cruzeiro x Internacional terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.