Hulk solta o verbo e expõe polêmica conversa que teve com árbitro Anderson Daronco: ‘Ele me ameaçou’

Atacante do Atlético-MG não poupou críticas a arbitragem feita por Anderson Daronco após empate em 0 a 0 com São Paulo.

O Atlético-MG não saiu do empate sem gols com o São Paulo, no Mineirão. O resultado não foi considerado positivo, pois o único ponto conquistado na tabela não foi suficiente para que o Galo alcançasse o mesmo número de pontos que o líder Palmeiras, que está com 30 pontos.

PUBLICIDADE

Mas o que ficou marcado na partida entre Atlético-MG e São Paulo foram as reclamações feitas ao árbitro Anderson Daronco. Após a não marcação de dois pênaltis a favor do clube mineiro, Hulk teria se irritado com o juiz da partida e reclamado muito, o que culminou em um cartão amarelo.

Hulk soltou o verbo após a partida e disse que recebeu ameaças de Daronco

De acordo com informações veiculadas no site Uol Esportes, ainda na zona mista do estádio do Mineirão, o camisa 7 do Galo disse que recebeu uma ameaça do árbitro Anderson Daronco, e disse estar muito chateado com o comportamento do juiz, já que admirava a personalidade do profissional.

PUBLICIDADE

Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘Cuidado com o que você vai falar lá fora”, afirmou Hulk.

PUBLICIDADE

O atacante do Galo ainda disse que questionou a fala de Daronco e disse por qual motivo ele estaria falando daquela forma. Daronco teria respondido que aquela não seria a última partida do Atlético-MG a ser apitada por ele.

PUBLICIDADE

Anderson Daronco não quis se manifestar após fala de Hulk

Após a polêmica tomar conta dos meios de comunicação, o árbitro não quis se manifestar para se defender da acusação feita por Hulk. No entanto, os dirigentes do Atlético-MG entraram com uma representação para que o juiz não apite mais nenhuma partida do Galo.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG irá até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. O duelo está marcado para acontecer no domingo, às 18 horas, no estádio do Engenhão.