in

Mercado da bola: Real Madrid deve ir atrás de Neymar ainda esta semana

Getty images

O futuro de Neymar no futebol ainda está indefinido. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain deixou claro para todo mundo que quer deixar o time francês. Só resta saber para onde ele vai.

O Barcelona se interessa pelo jogador, mas o PSG quer receber uma boa quantia em dinheiro para liberar o atacante. Neymar foi contratado pelos franceses no ano passado por 222 milhões de euros (R$ 986,01 milhões).

Além do Barcelona, o arquirrival Real Madrid também está na briga e sonha com a contratação do brasileiro. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o time espanhol amarga maus resultadose quer reforçar o elenco.

Real Madrid tenta contratar Pogba

O Real Madrid quer tirar Pogba do Manchester United, mas a contratação do francês não está nada fácil. O mercado inglês fecha na próxima quinta-feira (8), às 13h (horário de Brasília); e o Manchester United não iria perder Pogba sem repor à altura.

Se o negócio não for fechado – e tudo indica que não seja – o Real Madrid vai em busca de Neymar. O PSG está disposto a vender Neymar para qualquer um que ofereça o valor pedido pelos franceses.

Trunfo do Real para contratar Neymar

O jogador brasileiro tem uma grande identificação com o Barcelona, mas o Real Madrid tem um trunfo na negociação para ter Neymar: o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, é próximo de Nasser Al-Khelaifi, o comandante do PSG.

Esse bom relacionamento entre os presidentes da equipe pode ajudar na negociação envolvendo Neymar. Tudo indica que a resolução do caso pode ser feita ainda nesta semana.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Santos acerta salários com craque francês Franck Ribéry

Copa do Brasil: saiba como assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo na TV e online