Atacante que já foi da seleção expõe desejo de voltar a atuar pelo Flamengo e se oferece a Landim

Após larga experiência no futebol internacional e sucesso no futebol brasileiro, centroavante revela sonho de vestir a camisa do Flamengo.

O Flamengo parece ter ressurgido das cinzas e após a demissão do técnico Paulo Sousa, o rubro-negro carioca melhorou muito o seu rendimento dentro de campo. A goleada por 7 a 1 no Tolima, da Colômbia serviu de exemplo de que o clube carioca ainda tem muita lenha para queimar na Libertadores.

PUBLICIDADE

E, neste domingo, o Fla fará a primeira partida das três que terá contra o Corinthians. E por esse motivo, o foco da comissão técnica de Dorival Júnior é de preparar a sua equipe para o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Fora de campo, atacante Vagner Love se ofereceu para voltar ao Flamengo

Com 38 anos, e prestes a encerrar a sua carreira nos gramados, o centroavante, cria da base do Palmeiras, expôs seu desejo de encerrar a carreira jogando pelo Flamengo. Em entrevista concedida ao programa Globo Esporte, Vagner Love fez várias revelações sobre o que pensa do futuro.

PUBLICIDADE

Morando no Rio de Janeiro, após retornar do futebol dinamarquês, Love afirmou que se não conseguir voltar ao Flamengo poderá ir ao Corinthians, pois possui muito carinho por esses dois clubes.

PUBLICIDADE

Vagner Love disse que ‘tanque ainda está cheio’ e quer voltar a jogar

Sem clube, e aguardando propostas para voltar a jogar, o ex-flamenguista disse que ainda possui plenas condições físicas de jogar e que está livre de lesões. Segundo ele, seu ‘tanque ainda está cheio’, mesmo tendo 38 anos.

PUBLICIDADE

Em relação a seu carinho por Corinthians e Flamengo, ele afirmou que pesa mais a sua passagem pelo clube paulista, onde participou de mais conquistas. No entanto, ele ressaltou que o Flamengo também foi um clube importante em sua vida e que teve uma passagem marcante.