Goleiro Bruno, ex-flamengo, acerta retorno a clube de futebol profissional e jogará Campeonato Carioca

Bruno Fernandes estava aposentado do futebol e após cumprir pena de assassinato de modelo de Eliza Samúdio goleiro voltará ao futebol.

O ex-goleiro do Flamengo entre os anos de 2006 e 2010, Bruno Fernandes está de volta ao futebol. Após ter sua carreira interrompida pelo crime de assassinato a modelo Eliza Samúdio, Bruno ficou longe dos gramados e do mundo do futebol por mais de 10 anos. Agora, o goleiro tentará novamente retornar à rotina de um profissional de futebol.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo site Torcedores, o goleiro de 37 anos jogará pela equipe do Atlético Carioca, clube da quarta divisão do campeonato estadual. Em seu perfil no Instagram, Bruno comemorou o seu retorno aos gramados e escreveu a seguinte frase aos seus seguidores.

“Voltei! Feliz por voltar a fazer o que eu mais amo. Atlético Carioca, vamos em busca do acesso!”.

PUBLICIDADE

Bruno terá companhia no Atlético Carioca de ex-jogador do Corinthians e São Paulo

Em seu novo clube, Bruno Fernandes irá atuar junto com Rosinei, meio-campista que atua como volante e que já vestiu as camisas de dois gigantes do futebol brasileiro, Corinthians e Flamengo. Capitão da equipe, Rosinei já vem disputando a quarta divisão pelo Atlético Carioca.

PUBLICIDADE

O anúncio do retorno de Bruno ao futebol foi feito oficialmente pelas redes sociais do clube carioca. Um post foi criado e publicado para informar os torcedores do clube sobre o retorno do ex-flamenguista, que já foi tricampeão carioca com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Após saída da prisão Bruno Fernandes já defendeu três clubes

Preso em 2010, Bruno passou nove anos preso em regime fechado em Minas Gerais. Após esse período sua pena progrediu para o regime semiaberto onde ele tentou retornar ao futebol onde atuou pelo Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-PR e Araguacema.

Em maio desse ano, Bruno voltou a ter problemas com a Justiça após não efetuar os pagamentos de pensão alimentícia ao seu filho, fruto do relacionamento com Elisa Samúdio. No entanto, após aceitação de um pedido de habeas corpus, o goleiro conseguiu novamente liberdade.