Flamengo vende Willian Arão para time de Jorge Jesus e detalhes da negociação vem à tona; impasse é criado

Diretoria do Flamengo aceita proposta enviado pelo Fenerbahçe, da Turquia e meio-campista deverá se despedir da torcida neste sábado.

Após a histórica goleada por 7 a 1 em cima do Tolima, pela Copa Libertadores da América, o Flamengo voltará a campo neste domingo (10). A partir das 18 horas, os comandados do técnico Doriva Júnior irão enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, o mercado da bola segue ativo e com mais uma novidade no Flamengo. A confirmação da venda do volante Willian Arão veio à tona. Pedido do técnico Jorge Jesus, o meio-campista recebeu uma oferta de 3 milhões de euros, o que representa o valor de R$ 16 milhões.

Fenerbahçe quer liberação imediata de Willian Arão; Flamengo não quer e impasse é criado

De acordo com informações apuradas pelo site Uol Esportes, os dirigentes rubro-negros querem que o meio-campista faça sua última partida com a camisa flamenguista neste domingo. No entanto, os turcos não querem que isso ocorra, o que criou um impasse na negociação.

PUBLICIDADE

O desejo dos dirigentes do Fla é que o camisa 5 viaje para a Turquia depois da partida deste domingo. Os turcos desejam que a liberação do jogador ocorra imediatamente, inclusive um pedido para que Arão embarque para Istambul neste sábado (09) ocorra.

PUBLICIDADE

Contrato de Arão com o Fenerbahçe será de três anos

O vínculo assinado entre brasileiros e turcos estabelece que o jogador jogue pelo Fenerbahçe por três temporadas. Em relação aos pagamentos, os dirigentes do Fenerbahçe irão efetuar os pagamentos em três parcelas.

PUBLICIDADE

Segundo o Uol Esporte, a corrida dos turcos por Arão é uma forma de acelerar o processo de adaptação do jogador, já que os comandados de Jorge Jesus jogarão contra o Dínamo Kiev no dia 20 de julho, pela eliminatórias da Champions League.