in

Mercado da bola: Renato Portaluppi mira jogador do Santos, e reforço pode ser anunciado

Divulgação Grêmio

Disputando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, o Grêmio busca reforços para a equipe. Depois de regularizar o atacante Luciano, ex-Fluminense, o Tricolor encerrou, por enquanto, o ciclo de contratações.

Além do atacante, o time de Renato Portaluppi também contratou o zagueiro David Braz. As contratações teriam animado o treinador. Embora o ciclo de novas aquisições tenha fechado, o Grêmio segue de olho no mercado.

Vice-presidente de futebol, Duda Koeff, afirmou que o Grêmio segue olhando o mercado nacional – a janela de transferência para contratações vindas do exterior fechou – e busca eventuais oportunidades de novas contratações.

Grêmio busca volante

Durante a Copa América, o Grêmio tentou contratar o volante Rafael Carioca, que foi revelado pelo Tricolor e atualmente defende o Tigres, do México. O negócio não prosperou.

A busca por um volante segue e o Grêmio está de olho em Jobson. O jogador de 23 anos está no Santos. Sem espaço, Jorge Sampaoli já deu carta branca à diretoria para negociar o jogador.

Grêmio se interessa por Jobson

O volante se destacou no Red Bull Brasil durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano. O clube fez a melhor campanha da primeira fase do Estadual, à frente de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Seu futebol chamou a atenção de algumas equipes, inclusive o Grêmio. O atleta, porém, foi para o Santos. Na equipe da Vila Belmiro, disputou o Brasileirão de Aspirantes e não estreou pelo time profissional comandando por Sampaoli.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: gigante europeu oferece R$ 177 milhões, e Everton Cebolinha define futuro

Neymar é prioridade do Barcelona e Messi alucina com a proposta