in

Mercado da Bola: Flamengo intensifica negociações para fechar com Mario Balotelli

Istoé

Que a contratação de Mario Balotelli é um grande negócio para o Flamengo, isso não há dúvidas, no entanto, a possibilidade de contratação não é uma mera especulação, ela é real e por isso tem grandes chances de acontecer, já que o jogador demonstrou um grande interesse em jogar e mora no Brasil.

Apesar das primeiras impressões positivas vindas por parte do jogador, algumas dificuldades estão aparecendo na negociação e estão sendo negociadas e resolvidas entre os dirigentes flamenguistas e o estafe do jogador italiano. 

Uma dessa pendências, já não foi aceita pelo Flamengo, segundo o site UOL, o jogador teria pedido para receber seu salário, gatilhos contratuais, luvas, entre outros vencimentos em moeda estrangeira, no entanto essa possibilidade já foi descartada pelo Flamengo e considerada inviável.

Falta de propostas do futebol europeu pode ajudar Flamengo

Por não ter tido boas atuações nos últimos clubes que passou e também pelos seus problemas de relacionamento, Mario Balotelli está sem clube no momento e não há propostas significativas de grandes clubes pelo jogador, apesar de ser considerado um jogador novo no futebol. Balotelli tem apenas 28 anos.

Suas últimas duas passagens, por exemplo, em dois clubes franceses, o Nice e o Olympique de Marselha foram apagadas e isso complica ainda mais seu valor de mercado entre os clubes europeus. Lembrando, que Balotelli já vestiu as camisas, de Liverpool, Milan, Inter de Milão e Manchester City.

Balotelli é considerada uma contratação de risco

Apesar do grande potencial que Mario Balotelli terá nas ações de marketing do Flamengo e pela longa experiência no futebol, os problemas do jogador fora dos gramados colocam um ponto de interrogação na cabeça dos dirigentes flamenguistas.

Apesar disso,  a diretoria do Flamengo acredita que Jorge Jesus, poderá colocar o jogador na linha do bom comportamento e fazer com que ele volte a ser render, a expectativa é a de que ele brilhe com a camisa rubro-negra.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Neymar deve fechar com o Real Madrid e PSG impõe condição milionária

Mercado da Bola: para ter Neymar de volta, Barcelona ‘precisa’ vender Rakitic e Coutinho