in

Mercado da Bola: Neymar deve fechar com o Real Madrid e PSG impõe condição milionária

90min
Publicidade

A situação indefinida de Neymar pode estar perto de chegar ao fim. O mercado da bola internacional está sendo monitorado constantemente com diversas especulações sobre qual clube o craque brasileiro irá assinar para as próximas temporadas.

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, sempre deixou claro que gosta muito do futebol de Neymar e sempre tentou trazer o atleta para o seu clube. Com a saída cada vez mais próxima do Paris Saint-Germain, o clube espanhol está em negociação aberta junto com o jogador.

Publicidade

Como pode ser percebido em notícias disponibilizadas pela mídia especializada, o PSG está criando grandes dificuldades em liberar o jogador para o Barcelona, sendo assim, o rival do clube vê grandes chances em fechar contrato com a diretoria francesa.

Neymar quase jogou no Real Madrid

Ainda em início de carreira no futebol internacional, Neymar quase fechou contrato com o clube espanhol, inclusive chegou a cobrir as ofertas oferecidas pelo Barcelona, porém o jogador já tinha tudo acertado com o clube catalão fechando definitivamente o contrato.

Publicidade

Mesmo atuando em seu mais importante rival no futebol, a diretoria do Real Madrid sempre manteve contato com os representantes do jogador, principalmente com o pai do atleta. Para completar essa especulação, surgir uma novidade nesta última terça-feira (6).

PSG aceita proposta de Real Madrid

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ignacio Miguélez, o PSG concordou em liberar o jogador por meio de empréstimo para o Real, porém o clube terá que pagar 190 milhões de euros no final do contrato.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: São Paulo perde um titular e define nova prioridade

Mercado da Bola: Flamengo intensifica negociações para fechar com Mario Balotelli