Renata Fan elogia vitória do Palmeiras e desempenho de Rony; Neto diz que gol não foi de bicicleta

Declaradamente corintiano, ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola disse que Rony não marcou um gol de bicicleta contra Cerro.

O Palmeiras aplicou mais uma goleada histórica na Libertadores da América nesta quarta-feira (06). O placar de 5 a 0 em cima do Cerro Porteño não foi o principal destaque do jogo, mas também o gol de bicicleta marcado pelo camisa 10 alviverde, Rony.

PUBLICIDADE

Após várias tentativas frustradas de balançar as redes com um gol de bicicleta, o atacante palmeirense conseguiu realizar o seu sonho e agora vislumbra o posto de ser o maior atilheiro do Palmeiras em toda a história da competição sul-americana com 18 gols marcados.

Renata Fan elogiou desempenho de Rony e seu empenho tático com Abel

A apresentadora do programa Jogo Aberto não escondeu a sua satisfação em ver o sucesso do camisa 10 do Palmeiras. Em sua atração da hora do almoço, a líder da atração esportiva ressaltou o empenho do atacante palmeirense nas ordens táticas dadas pelo técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Concordando com Renato, o jornalista João Paulo Cappelannes foi na mesma linha e não concordou com as críticas recebidas pelo centroavante. Cappelannes foi mais além e disse que no futuro Rony defenderá a seleção brasileira na próxima Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Neto criticou pessoas que disseram que Rony marcou gol de bicicleta

Já no programa esportivo Os Donos da Bola, o apresentador corintiano Neto não concordou com toda a imprensa que está exaltando o gol de bicicleta do palmeirense. Na opinião do apresentador, o gol de Rony não foi de bicicleta e sim de puxeta, um movimento de corpo semelhante ao que Bebeto fazia na década de 90.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar da crítica, Neto parabenizou o palmeirense pelo gol marcado e classificou como um gol maravilhoso e digno de ser apreciado por todos.