Rodrigo Caetano recebe informação de que existe interesse de clubes do exterior em astro do Atlético-MG

Dirigente e homem forte do Galo está tentando contratar reforços e também cuida da manutenção do elenco comandado por Turco Mohamed.

O Atlético-MG conheceu ontem o clube que será o seu adversário nas quartas de final da Copa Libertadores da América: o Palmeiras. O confronto, que já ocorreu na Libertadores do ano passado nas semifinais, se repetirá neste ano para total loucura da fanática torcida do Galo, que deseja vingança da eliminação ocorrida em 2021.

PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, os dirigentes do Galo estão apresentando os reforços contratados do clube para o segundo semestre. Alan Kardec, Jermerson e Pavón já foram apresentados, sendo que a grande contratação feita nesta janela de transferências é a do meia-atacante Pedrinho, que recebeu das mãos de Rodrigo Caetano a camisa 37.

Zaracho está na mira de clubes do exterior e dirigente é informado

Segundo informações apuradas pelo site Bola Vip, o empresário do atleta argentino Agustín Jiménez informou a Rodrigo Caetano que existem consultas de times do exterior na situação contratual do meia atleticano. No entanto, garantiu que ainda não existe nenhuma proposta oficial, apenas sondagens.

PUBLICIDADE

Sabendo da supervalorização do elenco atleticano após as conquistas ocorridas em 2021, Rodrigo Caetano busca manter o elenco para não ser afetada a qualidade técnica do time, principalmente no setor de meio-campo e ataque onde estão os jogadores mais bem avaliados do plantel comandado por Turco.

PUBLICIDADE

Zaracho foi contratado em 2020 e custou R$ 22 milhões

Estrela do Racing, da Argentina, Zaracho, o meia-atacante, de 24 anos, se tornou um dos grandes destaques do Galo na temporada em que o clube conquistou a tríplice coroa. 

PUBLICIDADE

Para trazer o argentino ao futebol brasileiro, os dirigentes atleticanos desembolsaram R$ 22 milhões, valor este que equivale a 50% dos direitos econômicos do atleta.