Flamengo não para em Vidal e Cebolinha e coloca proposta na mesa por meia que atua na Itália

Diretoria do Mengão está empenhada em fazer negócios no mercado da bola.

A torcida do Flamengo está feliz da vida nesta quinta-feira (7). O Mengão goleou o Tolima, da Colômbia, por 7 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, construído diante da torcida que lotou o Maracanã, a equipe enfrenta o Corinthians nas quartas de final do torneio.

PUBLICIDADE

Fora de campo, Arturo Vidal chegou ao Rio de Janeiro e acompanhou a partida das tribunas de honra do Maracanã. O volante chileno vibrou com a torcida. Vidal deve passar por exames médicos e assinará contrato em breve. Outro reforço que chegou foi Everton Cebolinha.

Os dois vão colaborar para que o nível do time de Dorival Júnior seja elevado, mas o Flamengo não deve parar por aí. O clube colocou proposta na mesa para contar com o volante Walace, que atua na Udinese, da Itália. O brasileiro já declarou ser torcedor do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na primeira proposta, o Flamengo ofereceu em torno de R$ 20 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. A Udinese recusou, mas a diretoria do time brasileiro segue em cima, buscando fechar negócio para contratar o volante de 27 anos.

PUBLICIDADE

A janela de transferências abre no dia 18 de julho e os clubes poderão fazer contratações até o dia 15 de agosto. A partir da data de abertura, o Flamengo poderá contar com os atletas contratados. Everton Cebolinha e Arturo Vidal devem estrear pouco depois dessa data, assim que estiverem com o nome no boletim informativo diário da CBF. Os dois serão inscritos na Copa Libertadores. O torneio da Conmebol abre vagas para novas inscrições nas quartas de final.