Gabigol inflama torcida do Flamengo e Atlético-MG vira alvo no Maracanã lotado

Centroavante comandou a festa da torcida após goleada sobre o Tolima pelas oitavas da Libertadores.

Gabigol foi um dos destaques do Flamengo na goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Mengão está classificado para a próxima fase do torneio continental e vai enfrentar o Corinthians. 

PUBLICIDADE

Antes de chegar as quartas de final da competição, o Flamengo tem um confronto importante nas oitavas da Copa do Brasil. O Atlético-MG é o adversário e venceu o jogo de ida, no Estádio do Mineirão, por 2 a 1. Após o primeiro jogo, Gabigol afirmou que o Galo conheceria o inferno no Maracanã.

A declaração pegou mal e a diretoria do time mineiro ameaçou acionar o STJD para pedir punição ao atacante do Flamengo. Nesta quarta-feira (6), após a vitória sobre o Tolima, Gabigol foi para a galera. Girando a camisa, o centroavante inflamou a galera. 

PUBLICIDADE

Os flamenguistas, que lotaram o Maracanã e saíram muito satisfeitos com a goleada sobre o Tolima, cantaram a plenos pulmões: “acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”. Este canto é normalmente entoado em momentos de tensão, como protestos contra jogadores.

PUBLICIDADE

Dessa vez, teve outra conotação e mostrou que a torcida deve lotar o Maracanã na próxima quarta-feira para empurrar o time em direção às quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado do jogo de ida, o Fla precisa vencer por dois gols ou mais de diferença (2 a 0, 3 a 1 ou similares) para se classificar no tempo normal. Vitória por um gol (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2) leva a decisão para os pênaltis. O Galo vai ao Maracanã e pode garantir a classificação com um empate.

PUBLICIDADE