Mercado da Bola: zagueiro do Corinthians recebe proposta milionária e vai deixar o clube

Os torcedores do Corinthians fazem cobranças constantes em relação a manter a sequência de vitórias para que com isso seja possível levantar a almejada taça do Campeonato Brasileiro 2019. O clube tem chances de ser o campeão da Sul-Americana deste ano e tem fôlego para brigar de frente com os clubes brasileiros e assim, engatar na mais importante competição nacional.

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille tem encontrado boas táticas, como pode ser visto nas últimas partidas, e com isso o clube começou a render mais e ele parou de receber críticas negativas, como vinha recebendo. Mesmo com um bom desempenho contra o Palmeiras, o clube acabou deixando acontecer o empate no segundo tempo.

Atualmente o clube está com 20 pontos, 12 a menos que o líder Santos e com quatro atrás do quarto lugar, o Atlético-MG. Com um bom desempenho em campo, uma notícia pegou os rubro-negros desprevenidos, nesta última terça-feira (6).

PUBLICIDADE

Defensor do Corinthians recebe oferta milionária

O zagueiro Henrique fio seduzido por uma proposta de mais de 5 milhões de reais para atuar no Al Kalba, de Dubai. A oferta é tão tentadora que o defensor corintiano já assinou um pré-contrato com o clube.

PUBLICIDADE

Mesmo pegando a equipe do Parque São Jorge desprevenida, o jogador já vinha sendo criticado por suas últimas atuações, que estavam bem abaixo do que ele fazia.

PUBLICIDADE

Contrato com o Corinthians

O jogador tem contrato com o clube até o final de 2020, porém pode ser desfeito nesta quarta-feira (7), mesmo que ele recebe um dos maiores salários do atual elenco rubro-negro.

Por conta dessa alta folha de pagamento e por nunca ter sido uma unanimidade entre os torcedores, o clube paulista não deve criar empecilhos e deve facilitar a saída do zagueiro para o exterior.