in

Felipão surpreende e Luiz Adriano já tem data para estrear no ataque do Palmeiras

Globo Esporte
Publicidade

Há muito tempo, o Palmeiras está tentando colocar em seu setor de ataque, um centroavante artilheiro, que tenha uma regularidade em suas atuações e que não tenha altos e baixos como ocorre com Miguel Borja e Deyverson, dois dos principais nomes do técnico Luiz Felipe Scolari.

E agora, o nome da vez, é Luiz Adriano, que mesmo acabando de ser contratado, já tem data para estrear com a camisa alviverde, possivelmente no próximo domingo (11), em partida contra o Bahia pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicidade

O atacante de 32 anos será apresentado oficialmente no Centro de Treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira (08), o único empecilho é o registro do Boletim Informativo Diário da CBF, sem esse registro, Luiz Adriano não terá condições de entrar em campo. 

Luiz Adriano já vinha jogando Spartak Moscou da Rússia

Por estar em excelentes condições físicas, Luiz Adriano poderá ser o coelho da cartola do técnico Luiz Felipe Scolari para os próximos desafios do Palmeiras, principalmente nos dois jogos mais importantes da temporada, que serão os dois confrontos com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Já atuando pelo Spartak Moscou, da Rússia, Luiz Adriano, estava em começo de temporada e já apresentou nos testes físicos do Palmeiras boas condições de jogar os 90 minutos de jogo contra o Bahia.

Gol de letra em treinamento

Para animar ainda mais a fanática torcida palmeirense, Luiz Adriano, logo no seu primeiro treino junto com os companheiros de Palmeiras marcou um golaço de letra, o vídeo do gol foi exibido na TV Palmeiras, e isso gerou ainda mais expectativa na torcida sobre o bom desempenho do jogador em sua passagem pelo Verdão.

O vínculo contratual entre Palmeiras e Luiz Adriano irá até 2023, o atacante já atuou em grandes clubes como Internacional
, Shakhtar Donetsk , Milan , Spartak Moscou e agora Palmeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da bola: Grêmio revela que Everton pode sair

Mercado da Bola: Corinthians pode perder três jogadores após sondagens do exterior