Atlético-MG x Emelec: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet

Atlético-MG decide vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (5).

Atlético-MG x Emelec se enfrentam nesta terça-feira (5). O jogo será transmitido ao vivo. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida, no Equador, terminou empatado por 1 a 1. O Galo precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final.

PUBLICIDADE

O vencedor deste confronto enfrenta Palmeiras ou Cerro Porteño na próxima fase. O time brasileiro venceu o paraguaio na ida por 3 a 0 e agora decide em casa. Um possível Atlético-MG x Palmeiras reeditaria a semifinal da competição sul-americana do ano passado.

Atlético-MG x Emelec vai passar no SBT?

O SBT transmite a Copa Libertadores da América, mas não exibirá o jogo do Galo nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília). A emissora transmite partidas às terças-feiras, mas às 21h30. Além disso, o SBT só pode exibir uma partida nesta fase do torneio e optou por Corinthians x Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir Atlético-MG x Emelec ao vivo

Atlético-MG x Emelec será transmitido ao vivo nesta terça-feira. O canal ESPN exibe a partida para todo o Brasil, com exclusividade. Além da TV, será possível assistir ao jogo ao vivo pela internet. A plataforma de streaming Star+ transmite o duelo online. A transmissão na TV e no streaming é a mesma e terá narração de Nivaldo Pietro.

PUBLICIDADE

Torcedores do Galo em Minas Gerais poderão ouvir o jogo pelo rádio. As emissoras Super FM e Rádio Itatiaia transmitem Atlético-MG x Emelec ao vivo. Os torcedores estarão ligados nas mais diversas plataformas para acompanhar o time brasileiro na decisão pela Libertadores.

PUBLICIDADE