Mercado da bola: Grêmio revela que Everton pode sair

O Grêmio anunciou recentemente a contratação do atacante Luciano, que estava no Fluminense. O jogador entrou em litígio com o clube carioca após alegar atrasos nos salários. Luciano era o capitão do tricolor carioca e artilheiro da equipe.

PUBLICIDADE

Everton de saída?

Em contrapartida, quem pode estar de saída do Grêmio é o atacante Everton “cebolinha”. Desde suas convocações para a seleção brasileira e as excelentes atuações na Copa América com o Brasil, Everton entrou de vez no radar dos clubes europeus. Pouco tempo atrás, seu nome foi ligado aos clubes Milan, da Itália, e Arsenal, da Inglaterra. Mas as informações eram só sondagens. Na última semana o Grêmio recusou uma proposta de R$ 200 milhões do Beijing Guoan, da China.

O Everton é a bola da vez, sem dúvida. Eu torço muito por ele, quero que fique. Não precisa ir agora, pode ser no final do ano“, falou o vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

PUBLICIDADE

Há boatos que o Grêmio está com outras propostas na mesa, mas os clubes não foram revelados. A situação está sendo analisada pelo presidente, Romildo Bolzan, e caso a proposta seja vantajosa para o tricolor gaúcho, Everton poderá sair neste mês de agosto.

PUBLICIDADE

Renato quer que Everton fique

A esperança de Everton ficar passa também pela cabeça do treinador Renato Gaúcho, que conta com o jogador para as disputas das competições que o Grêmio participa. O tricolor gaúcho está nas semifinais da Copa do Brasil, nas quartas de final da Copa Libertadores da América e sonha ainda em dar uma arrancada no campeonato brasileiro e brigar pelo título.

PUBLICIDADE