Flamengo confirma demissão, saída de Marcos entra em xeque e clube se explica

Diretoria do Flamengo demitiu roupeiro que atua como vereador e quer ser deputado estadual no Rio.

O Flamengo comunicou uma demissão nesta segunda-feira (4) e agitou as redes sociais. O roupeiro Clebinho Reis foi desligado do clube depois de 22 anos de serviços prestados. O motivo tem a ver com a carreira polícia do roupeiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Clebinho foi eleito vereador na cidade de Bom Jesus, interior do Rio de Janeiro, e concilia o trabalho no clube com a função parlamentar. Para este ano, o agora ex-roupeiro do Flamengo pretendia concorrer ao cargo de deputado estadual no Rio.

A diretoria do Flamengo entendeu que não seria possível conciliar os trabalhos e a melhor saída foi desligamento do profissional. Nas redes sociais, flamenguistas questionaram o motivo de Clebinho ter sido demitido e Marcos Braz continuar na equipe.

PUBLICIDADE

Braz é vereador na cidade do Rio de Janeiro e teria sido o responsável pela demissão de Clebinho. Torcedores cobraram que o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro também seja demitido. Após a polêmica e repercussão do caso, o Flamengo comunicou posicionamento oficial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o clube, Clebinho tinha cargo remunerado no clube e não faria sentido ele continuar, caso se candidatasse a vereador. Já Marcos Braz tem cargo que não é remunerado. Mesmo após o Flamengo esclarecer a situação, muitos torcedores continuaram questionando.

Marcos Braz vem sendo muito criticado. Contratações dele, como a de Domenec torrent para ser treinador, pegaram muito mal entre a torcida, que estava acostumada a Jorge Jesus e ao time espetacular que encantou o Brasil em 2019.